Ele foi conduzido para a Casa de Custódia de Teresina, onde havia fugido juntamente com outros 15 presos, no dia 28 de maio deste ano.
Um foragido da Casa de Custodia de Teresina, identificado por Celio André dos Santos Oliveira, foi recapturado na noite deste sábado (18), por volta das 18h30, na Praça Pedro II, no Centro de Teresina. ele é o um dos suspeitos de ter matado o filho da Cabo da Polícia Militar, Yara Silva.
Celio André dos Santos Oliveira
Segundo a Coronel Elza, Comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), Celio André foi preso durante diligências da Força Tática. “Os policiais militares chegaram a ele após observarem algumas atitudes suspeitas do mesmo”, Ele foi detido e conduzido para a Casa de Custódia de Teresina, onde havia fugido juntamente com outros 15 presos, no dia 28 de maio deste ano.
O crime
O filho da policial militar Yara Silva, o jovem identificado por Lucas Mateus Nascimento Silva, foi morto a pedradas e pauladas, quando tinha apenas 20 de idade. O homicídio aconteceu no dia 16 de novembro de 2015, no Centro de Teresina.
Lucas Matheus Nascimento Silva
A principal suspeita é que o crime tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte, apesar de ter sido levado apenas a carteira da vítima. Ele estava acompanhado de um amigo em um veículo, quando foram abordados por três homens, sendo um deles, o Célio André dos Santos Oliveira.